Comprar iphone ? Habilite-se na promoção e GANHE um!

iphone appleiphone apple

Através de pesquisas, descobri esse site, que divulga uma promoção de um site que está dando 5 unidades do iPhone. O proprietário do blog busca idéias de como fazer o concurso.

Para conferir a promoção dos iphones anunciados por Steve Jobs, basta ir e deixar sua idéia.

12 Respostas to “Comprar iphone ? Habilite-se na promoção e GANHE um!”

  1. Doufer Says:

    Opa!

    Quero meu iPhone!!!

  2. ISABEL Says:

    simplesmente fantastico, uauuuuu

  3. Henrique Says:

    EU KEROOOO!!!

  4. Pedro sa Says:

    quero um iphone, jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…. é simplesmente unico

  5. luiz Says:

    eu também quero um!

  6. Joaquim Says:

    SEM COMENTÀRIOS…..
    ..kero um…

  7. jose prieto Says:

    quero ñ ! eu preciso desse aparelho que vai melhorar minha vida em todos os sentidos faço qualquer coisa por essa raridade !!!!!!!!!!!!!!!!! aeeeeeeeeeee eu queroooooooooooooooooooooo

  8. Daniel Silva da Fonseca Says:

    Iphene, o limiar de uma Nova Fronteira!!!

  9. Henrique Says:

    Eu querro esse I-Phone por ele eu cortaria toda a grama o maracana com o alicate de unha da minha mão esvasiaria o oceano com um canudinho pararia de beber e fumar e muito mais eu querroooooo rsse I-Phone………

  10. Stefani Baccarin Trindade Says:

    Eu necessito de um para minha vida!!
    Iphone e eu… feitos um para o outro!!!

  11. Marco A Mazzetto Says:

    Eu quero o Iphone, falo!

  12. danilo Says:

    quem naum chora naum mama!!!diz o ditadopor favar me da um Iphone,búúúaaaaaaa!!!!


Deixe uma resposta

